O que ouve Alexl?

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Lô Borges (Lô Borges)

Postado por ALEXL às 12:37
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Lô Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2012 (3)
    • ►  setembro (3)
  • ▼  2008 (59)
    • ▼  fevereiro (20)
      • O Dia que a Terra Parou (Raul Seixas)
      • Canto Lunar (Denise Emmer)
      • Sérgio Hinds (Sérgio Hinds)
      • Lô Borges (Lô Borges)
      • Som Nosso de Cada Dia, Snegs
      • Sergio Dias (Sergio Dias)
      • Sol de Primavera (Beto Guedes)
      • Bixo da Seda (Bixo da Seda)
      • Saudade (Moacir Santos)
      • Circense (Egberto Gismonti)
      • Matança do Porco (Som Imaginário)
      • A Passion Play (Jethro Tull)
      • Sabbath Bloody Sabbath (Black Sabbath)
      • Sabotage (Black Sabbath)
      • Paranoid (Black Sabbath)
      • Black Sabbath (Black Sabbath)
      • Song of Seven (Jon Anderson)
      • Tropicália ou Panis et Circenses (vários)
      • Minas (Milton Nascimento)
      • The Six Wives of Henry VIII (Rick Wakeman)
    • ►  janeiro (39)
  • ►  2007 (184)
    • ►  dezembro (27)
    • ►  novembro (39)
    • ►  outubro (32)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (62)

Quem sou eu

ALEXL
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.